HenriqueSilva: Diário de Bordo

Bom dia!

Após passar dias lendo diversos tópicos, dicas, blog, comentários aqui do EE... inicio minha jornada!

Aproveitando o Kit de Estudos que vi por aqui (Notebook, Fone+MP3, Papel e Caneta), fiz a aquisição da conta Premium no ESL Podcast, e devo agradecer ao Alessandro Brandão, por ter compartilhado este excelente site!

É isso ai, vamos iniciar está grande jornada e rumo a Fluência!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Hi Henrique!!
How are you friends??

Parabéns pela decisão, estamos juntos nesse barco do aprendizado da língua inglesa. Precisa de dicas alguma duvida, tem o pessoal pra ti ajuda aqui que esta muito capacitado. Não desista, encare os desafios
Hi!

After a long time, here I am.

Venho ser sincero, ainda não consegui criar minha rotina de estudo, a vida anda corrida. Trabalho, curso técnico de noite, dois filhos e muitas tarefas domésticas para executar. Como sempre eu arrumo muitas desculpas para parar e fazer oq deve ser feito, por isso venho pedir algumas dicas de como posso improvisar um tipo de estudo no meio desse monte de tarefas.

E por sinal eu usei por 2 meses o ESL Podcast, achei muuuuito bom, passei mais de 1 mês fazendo o listing em torno de 2h diária. Posso dizer que meus ouvidos estão bem atentos, porém a absorção para utilização em speaking ou até mesmo na writing foi fraca, venho presenciando estas dificuldades na absorção de contesto, conversations quando passa a ter mais de 3 diálogos.

Bom é isso, desculpem o desabafo. Agora voltando com força total.

Estou aberto a sugestões.

Iniciando nova ferramenta: sharedtalk. Acho que este o nome. Fui...
First text for course CNA - Int 1.

Talking about a Trip.

I will do a trip to England on next week, this trip will spend more less 2 weeks. I want to see all architectures builds, look for Big Bang Clock, know some pub’s too. I go with airplane but not with a package that have hotel, guide and others stuffs, because I want to know how is live on this country, walking the streets like all this place.