Projeto Conversação - Parte 3

Bom, gravei meu vídeo, quando terminei de gravar percebi que tinha ficado nervoso, então gravei outro, e hahaha fiquei mais nervoso do que no primeiro, pois eu queria repetir tudo que eu tinha dito no primeiro, ai ja sabe né, me embolei.

1º Video:
[ Vídeo removido pelo usuário ]

2º Video:
[ Vídeo removido pelo usuário ]
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Yagoag, fale como você estuda inglês, como aprendeu, um assunto curioso que você tenha visto.

Assunto é dificil mesmo de penasr algo, mas acho que nesta linha de raciocinio da para fazer algo.
Na verdade o maior problema nem é a camera pq ela eu arranjo, mas sim a falta de assunto :S
alguma ideia?
Hey Yagoag!

That's not a problem!

You can record an audio file. Just follow the tutorial below and have fun!

como-enviar-um-audio-na-mensagem-t6748.html
Poxa, quero fazer um também, mas não tenho assunto e a câmera não é grande coisa, mas vou tentar depois!
I'll record one video rigth now!
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Gostei muito do seu video cara, Parabéns .
Hey Lucas. Very very nice video!!!!

It reminds me when I started studying english...


I mean " I`ve been through" instead of "I`ve been."
HI guys , what's up ?

Eu aqui novamente através de um video praticando meu inglês.
O titulo de hoje é "why I start to learn english"

sorry my make mistakes and I hope that you can enjoy it.

[ Vídeo removido pelo usuário ]
[ Vídeo removido pelo usuário ]

Sorry 'bout the quality.
rafaelisquierdo escreveu:Hey Caio!

What`t up?

I have absolutely nothing to say about your english! It`s very good!
Você apenas comete alguns erro - Assim como eu - as vezes mas não por culpa sua, é pq as palavras que gostariamos não vem a cabeça no momento em que esperamos! Eu acho que isso só será resolvido depois de uma convivencia com o idioma. I mean, 100% do dia falando inglês.

But don`t forget. Keep studying like I do. There is always something to be improved!
Thanks a Million Man for watching my video.

I used to lived in Ireland, where I learn a little English, but since I came back to home I dont have anybody to talk. I'm watching TV without subtitles all the time and reading, but its kind hard speak.

I feel exactaly like you said!

That its all!

Cheers!

Caio
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Hey Caio!

What`t up?

I have absolutely nothing to say about your english! It`s very good!
Você apenas comete alguns erro - Assim como eu - as vezes mas não por culpa sua, é pq as palavras que gostariamos não vem a cabeça no momento em que esperamos! Eu acho que isso só será resolvido depois de uma convivencia com o idioma. I mean, 100% do dia falando inglês.

But don`t forget. Keep studying like I do. There is always something to be improved!
Hello Amanda!!

Very very good audio!!

Your english is good!!! We can notice that you study a lot.

Your pronunciation is very very nice!!!

Congrats!!!
Alessandro escreveu:
Amanda e outros leitores,

Só como dica para quem vai enviar áudio aqui no fórum. O link do áudio tem que ser completo e no formato mp3. No seu caso eu editei a mensagem com o link completo (tem esse link lá no arquive.org na sua página) que era:

Ref. archive

Depois, basta selecionar o link e clicar no botão acima "audio". Na edição da mensagem fica mais ou menos assim:

Código: Selecionar todos

[audio]http://www.archive.org/download/Amanda_EE/Amanda_EE01.mp3[/audio]
Espero ter ajudado.

Bons estudos e parabéns pela pronúncia.
Thanks Alessandro

Não sei se acontece com todo mundo, mas eu realmente fiquei meio perdida na hora de postar o link do audio.
Postei mas não sabia se foi certo. Agora aprendi basta clicar com o botão direito e copiar o link de mp3 (detalhe, mas faz a diferença).

Para quem está meio perdido ainda, achei esse tutorial, que explica direitinho.

Ref. slideshare

Bye
dlr 1
ladymacbethy escreveu:Just to know.

Did anybody listen to my audio file?

Thank you
Sam
yeah, but it was hard to hear you because of the noise. you should make another one!
Just to know.

Did anybody listen to my audio file?

Thank you
Sam
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Alessandro 3 13 111
amanda_tsc escreveu:Hello,

I can't believe but I made my audio. OMG
É tanto nervosismoooooo.
Espero que vcs consigam ouvir diretinho e fico no aguardo das dicas para que eu possa melhorar.

See you
Amanda e outros leitores,

Só como dica para quem vai enviar áudio aqui no fórum. O link do áudio tem que ser completo e no formato mp3. No seu caso eu editei a mensagem com o link completo (tem esse link lá no arquive.org na sua página) que era:

Ref. archive

Depois, basta selecionar o link e clicar no botão acima "audio". Na edição da mensagem fica mais ou menos assim:

Código: Selecionar todos

[audio]http://www.archive.org/download/Amanda_EE/Amanda_EE01.mp3[/audio]
Espero ter ajudado.

Bons estudos e parabéns pela pronúncia.
Hi people!!!
I would like to ask that who posts videos here speaks louder, because some videos I can't listen what it said, even I turn up the volume of my computer. :?

So, thank you people!!! Soon, I will put my video here, I'm preparing it yet. :D

P.S. If someone observing something wrong what I wrote above or now, please, correct me!! XD
Hey guys! Here it goes!

Ref. ia600609.us.archive

I promiss next time I'll say "practice" correctly!
Vlw a dica Carioca

Realmente se for esperar algum ficar totalmente bom, não vou postar nunca.
Vou me concentrar nisso no FDS, e seja o que Deus quiser shuahuahua.
Hi!

I'm really really sorry. I tried to do an audio file but it's horrible. But for this first time I think you will be able to listen to something.
I promise I will try a better one next time.

Thank you
Sam
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
amanda_tsc escreveu:Confesso que não costumava entrar mto no fórum, mas semana passada estava dando uma passada quando vejo este tópico.
Cada dia que entro e vejo que alguém postou fico mais animada para fazer o meu vídeo.
Já tentei gravar algumas vezes, mas começo a rir e ficar vermelha e não saiu nada até agora :lol:
Estou juntando mais um pouquinho de coragem e em breve pretendo postar o meu aqui.

Parabéns pela iniciativa Rafael :D

See you
E aí, Amanda!

Faça que nem eu. Todo dia ia gravando vários vídeos, todos ficaram um porcaria, mas esse que postei ficou melhor... então resolvi postar, pois se esperasse um vídeo bom, só iria postar daqui a 2 anos rsrs
rafaelisquierdo escreveu:Show de bola Carioca!!!

Very very nice dude!!!

The only thing I would like to tell you is that you should watch this video made by Teacher Adir - projeto-conversacao-parte-3-t11206.html#p57549 -
He tells us about imitate native speakers of english. I try to do that all the time.
I think you should follow this hint and try to imitate.

But, as Alessandro told before, the important thing is...I could understand every single word you said.

P.S: Rio can wait for me. I`ll be in "Rock in Rio 2011". Let`s Rock!!!
Thanks, Rafael!

Really I was very nervous and ashamed at that time, but I faced it hehehe.

I'm already using your tips to improve more and more.

P.S.: I don't know how the people like you got to buy the tickets to Rock in Rio yet. It was over in few seconds!! I didn't get, but I didn't try it too hehehe.

I think it will be a nice time to practice our English.

See you!
Confesso que não costumava entrar mto no fórum, mas semana passada estava dando uma passada quando vejo este tópico.
Cada dia que entro e vejo que alguém postou fico mais animada para fazer o meu vídeo.
Já tentei gravar algumas vezes, mas começo a rir e ficar vermelha e não saiu nada até agora :lol:
Estou juntando mais um pouquinho de coragem e em breve pretendo postar o meu aqui.

Parabéns pela iniciativa Rafael :D

See you
Show de bola Carioca!!!

Very very nice dude!!!

The only thing I would like to tell you is that you should watch this video made by Teacher Adir - projeto-conversacao-parte-3-t11206.html#p57549 -
He tells us about imitate native speakers of english. I try to do that all the time.
I think you should follow this hint and try to imitate.

But, as Alessandro told before, the important thing is...I could understand every single word you said.

P.S: Rio can wait for me. I`ll be in "Rock in Rio 2011". Let`s Rock!!!
Alessandro escreveu:Carioca,

Parabéns pela coragem de se expor, esse é um bom começo para quem quer aprender um idioma. Acho que você poderia focar um pouco mais em ampliar o vocabulário principalmente na parte de collocations, assim você vai poder combinar melhor as palavras.

Cara, o importante é a compreensão e eu entendi tudo o que você disse.

Congrats and keep up the good work!
Obrigado, Alessandro!

Vou seguir suas dicas. Na hora de gravar, a gente fica tenso e esquece um monte de coisas rsrs. Daqui a algum tempo, vou tentar postar outro para ver se dei uma melhorada ou não.

Abs!
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Alessandro 3 13 111
Carioca,

Parabéns pela coragem de se expor, esse é um bom começo para quem quer aprender um idioma. Acho que você poderia focar um pouco mais em ampliar o vocabulário principalmente na parte de collocations, assim você vai poder combinar melhor as palavras.

Cara, o importante é a compreensão e eu entendi tudo o que você disse.

Congrats and keep up the good work!
90% das pessoas que postaram videos, estão falando muito bem, e os outros 10% consegui entender tranqüilamente, Parabéns galera!
Flavia.lm 1 10 105
Rafael, I have just two things to say:
1) congrats for your very good English
2) congrats for your attitute!
Hi, I'm very happy to find this blog on internet. I'm learning english yet, and I do some mistakes with some words, but I'm trying!!! These videos are helping me a lot! I don't have anyone to pratice my pronunciation, so, with these videos I can speak a lot!
Thanks!!! :D
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA