Sem interrogação?
Gostaria de saber por que a oração abaixo foi escrita sem interrogação, apesar de se tratar "aparentemente" de uma pergunta com o pronome interrogativo "why".
Why piping-hot food leaves me cold.
Ref. theguardian
Eu já vi isso acontecer e outra ocasião, todavia não me recordo se era o mesmo pronome. Como não deve ser uma situação comum, mas ela se repetiu para mim, fiquei curioso para saber o porquê dessa construção gramatical.
Why piping-hot food leaves me cold.
Ref. theguardian
Eu já vi isso acontecer e outra ocasião, todavia não me recordo se era o mesmo pronome. Como não deve ser uma situação comum, mas ela se repetiu para mim, fiquei curioso para saber o porquê dessa construção gramatical.
TESTE DE VOCABULÁRIO
6 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS