Some of the most important Phrasal verbs

Be for = concordar/ ser a favor Ex: I'm not for the new management ( não sou a favor da nova gerência)

Be in charge of= ser responsável por Ex: She is in charge of the office ( Ela é reponsável pelo escritório)

Break into= invadir Ex: Burglars broke into my house last night ( Assaltantes invadiram minha casa ontem à noite)

Bring up= educar/criar uma criança Ex: She was brought up by her aunt ( Ela foi criada pela tia dela)

CAll off = cancelar Ex: The concert was called off due to the rain ( O show foi cancelado devido a chuva)

Come up with= produzir/ surgir com ideias, soluções, respostas... EX: She came up with a brilliant idea for the new campaign (Ela surgiu com uma brilhante ideia para a nova campanha)

Do without = Conseguir fazer apesar da falta de..Ex: I'm a very disorganized and I Can't do without a secretary ( Eu sou muito desorganizado e não consigo continuar sem uma secretária)

Drop by = Dar uma passada num lugar rapidamente Ex: Why don't you drop by at around five this afternoon? ( Por que vc não passa aqui essa tarde por volta das 5?)

Fall behind = Atrasar Ex: If I fall behind with the rent again, I'm going to be evicted ( Se eu atrasar com o aluguel de novo, eu vou ser despejada)

Fall down on = Falhar em fazer algo devidamente Ex: He fell down on his new job ( Ele falhou em seu novo emprego)

Feel like = ter vontade de fazer alguma coisa Ex: I feel like having some coffee ( Tô com vontade de tomar café)

Figure out= Entender/ compreender Ex: Even though I try I can't figure him out ( Embora eu tente eu não consigo entender ele)

Get along with = Se dar bem com alguém EX: I don't get along with my cousin. ( Eu não me dou bem com minha prima)

Get back = Retornar/ voltar Ex: I got back home late last night ( Eu voltei tarde pra casa ontem )

Get by = Se virar apesar das dificuldades Ex: I don't know how they can get by with so little money ( Não sei ocmo eles conseguem se virar com tão pouco dinheiro)

Get out = Sair Ex: Get out of here now! ( Saia daqui agora!)

Get over= Recuperar-se/ superar = She hasn't got over her illness yet ( Ela ainda não seo recuperou da doença) Get it over, boy! ( Supere isso, cara!)

Get rid of = Se livrar de Ex: I want to get rid of all his stuffs as soon as possible ( Eu quero me livrar de todas as coisas dele o mais rápido possivel)

Give up= Desistir Ex: I had to think a lot before deciding to give up/quit my job ( Eu tive que pensar muito antes de decidir largar meu emprego)

Hang on to = Segurar firme alguma coisa EX; Hang on to that rope ( Segure firme aquela corda)

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Jerry Dorien 4 52
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Daniel.S 1 2 12
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA