Vote no EE para melhor site de idiomas

Alessandro 3655 3 11 85
Pessoal,

Ajude no EE na competição que vai eleger o mehor site de idiomas da Internet. Clique no link abaixo e saiba como:

Eleição de melhor site de idiomas

Agradeço antecipadamente pela confiança e apoio. ;)

Abraço,
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Ordenar por: Data
Falcao 20
Nao tive tempo mais para acessar a minha internet faz um tempão, por isso nao pude votar no EE. Mas pelo que eu vi, o blog tá com força total!

Eu fico na torcida!

English Experts rox!!
Alessandro 3655 3 11 85
Falcao,

Obrigado pelo apoio e peça torcida.

Abraço,
Alessandro 3655 3 11 85
Olá pessoal,

Muitíssimo obrigado pela expressiva votação e pelos comentários de apoio aqui no EE e lá no Lexiophiles. Com a ajuda de vocês fomos os mais votados.

No ranking geral o EE ficou em 5º na categoria “Language Teaching Blogs 2010″ e 14º na categoria “Language Blogs 2010″.

Valeu pessoal!
Flavia.lm 4100 1 10 95
Aparentemente, o primeiríssimo entre os blogs destinados à alunos brasileiros...
Ane Louise
Pra mim é o melhor, sem sombra de dúvidas!
Parabéns a todos os experts que tanto nos ajudam,todos que participam do fórum e a ao Alessandro por ter criado algo tao útil e que ajuda a tantas pessoas a adquirir conhecimento, que é algo que nunca se perde. :D
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!
fabio adib
Parabéns Alessandro, temos orgulho de você.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!