Sugestão para o fórum: Apenas convidados

Olá, pessoal do English Experts, tudo bem?

Então, tenho uma sugestão para o fórum: Por que não criar um sistema que, apenas quem for convidado por outros usuários do fórum, possa participar do fórum? Porque está havendo membros postando muitas coisas errados no tópico a fim de ganhar mensagens, como, por exemplo, em expressões tipo "Da hora" a pessoa coloca "Give hour" só pra trollar, ou seja, do meu ponto de vista, com todo respeito, a qualidade do fórum vem caindo um pouco à medida que muitos membros se cadastram no mesmo para postar besteiras, tal qual a que eu coloquei duas linha acima. Bom, é isso, sugestão dada, cabe à equipe do English Experts analisá-la e aprová-la ou não, ok? Grato desde já pela atenção.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA