80.000 assinantes + ganhe um livro

Caros leitores! Quem acompanha o EE sabe que este projeto é trabalho de dezenas, senão de centenas de colaboradores. Duvida? Basta navegar pelos posts do site e observar os nomes dos autores, até mesmo os posts assinados por mim tem a participação de leitores. Sem falar do fórum!

Por isso gosto sempre comemorar a evolução deste projeto. Os mais atentos já perceberam que passamos de 80.000 assinantes de feed na última semana. Obrigado a todos que sempre indicam o EE para alunos e amigos.

Vão aí alguns números. Veja o quanto evoluímos de fevereiro pra cá.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Assinantes da newsletter diária: 81.000
Seguidores no Twitter: 7.870
Membros ativos no fórum: 12.800
Mensagens no fórum: 55.740
Usuários da aplicação no orkut: 6.302

Ganhe um livro hoje

Para comemorar agendei para hoje (02/08) às 17:00 um mini-teste preparado por Mark Nash, autor de vários dos dicionários Michaelis. Adianto que o assunto do teste é Collocations.

Atenção: os 3 primeiros leitores a responder corretamente o teste nos comentários ganharão 1 exemplar do livro Watch Your Mouth! : Dicionário de Vulgarismos – Insultos e Xingamentos em Inglês! Cada leitor só poderá participar com 1 comentário.

Para quem ainda não conhece: Watch your mouth é um dicionário de vulgarismos, insultos, xingamentos e palavrões em inglês. Com definições explícitas, o dicionário vai satisfazer a sua curiosidade e ajudá-lo a entender significados reais sem asteriscos ou beeps! Este é um dicionário que traz todas aquelas palavras e expressões que você gostaria de saber o que significam, mas não tem coragem de perguntar ao seu professor ou simplesmente não as encontra em dicionários comuns.

Good luck!

Ps.: os comentários do mini-teste só serão aprovados no final do dia, portanto quem participar não verá os comentários dos outros participantes.

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 31 comentários