Edição de Mensagens [Limite de Tempo]
Olá, Experts.
Historicamente as mensagens postadas no fórum só poderiam sofrer alterações até 10 minutos após serem enviadas.
Peço ao colaboradores mais ativos (PPAULO, Bryan, Redseahorse, NeyF, Swarmfire ... Não dá pra citar todos) que faça o teste e respondam aqui nos próximos dias se a alteração foi satisfatória e melhorou a experiência de uso do fórum.
Sugestões e críticas são sempre muito bem-vindas. Aguardo a participação de todos.
Galera, obrigado pela colaboração de sempre.
Abraços,
Historicamente as mensagens postadas no fórum só poderiam sofrer alterações até 10 minutos após serem enviadas.
Pois bem, hoje o tempo limite de edição foi alterado de 10 para 30 minutos. Espero que isso resolva a necessidade de edição do post depois de publicado, já que 10 minutos é realmente muito pouco tempo para uma revisão da mensagem.O motivo dessa configuração foi que há alguns anos vários usuários enviavam a pergunta e depois de receber a reposta excluíam a pergunta inicial. Imaginem a bagunça que isso gerava nos tópicos.
Peço ao colaboradores mais ativos (PPAULO, Bryan, Redseahorse, NeyF, Swarmfire ... Não dá pra citar todos) que faça o teste e respondam aqui nos próximos dias se a alteração foi satisfatória e melhorou a experiência de uso do fórum.
Sugestões e críticas são sempre muito bem-vindas. Aguardo a participação de todos.
Galera, obrigado pela colaboração de sempre.
Abraços,
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
14 respostas
Ordenar por: Data
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
TESTE DE NÍVEL
- Tópicos Relacionados