Eu posso pedir votos?

Alessandro 3 13 111
O pessoal,

Nós valorizamos muito o sistema de reputação do English Experts. Ele é monitorado diariamente por nossa equipe com o objetivo de mantê-lo sempre justo. Com a reputação queremos dar crédito para aqueles membros que se esforçam para ajudar outras pessoas, e além disso, queremos dar destaque às melhores respostas.

Sendo assim, qualquer membro que tentar manipular o sistema para subir no ranking perderá todos os votos e serão moderados. Dependendo da situação a conta será banida. Sempre que alguém perceber essa tentativa (via chat, Mensagem Privada ou qualquer outro meio), por favor informe imediatamente a moderação.

Acabamos de atualizar as regras de reputação para deixar isso ainda mais claro:
Alessandro escreveu:Eu posso pedir votos?
Não. O voto deve ser orgânico, ou seja, deve partir de forma natural dos membros da comunidade. Acreditamos que ao pedir votos o sistema de reputação ficará comprometido, já que aqueles que não farão "campanha de votos" estarão em desvantagem. O mesmo vale para troca de votos. Os membros que não obedecerem essa regra perderão todos os votos e serão moderados. Em caso de reincidência a conta será banida.

Saiba mais sobre a Reputação.

Como sempre, sugestões e críticas são bem-vindas.

Aguardo a opinião de vocês.

Forte abraço,

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA