Aprender com um "Espelho"
Ultimamente, eu comigo mesmo, tenho pensado: aprender um novo idioma, tá até ai tudo bem. Mas como saberei se estou pronunciando corretamente?
Ai entra a ideia de ter um "espelho".
Vou ser mais claro: Espelho = alguem que ouve nossa pronuncia e nos ajuda a pronunciar melhor.
Dentro deste contexto pergunto a todos do Forum.
Quais os meios para reconhecer a nossa pronuncia? Quem conhece uma "ponte" que liga pessoas interessandas em aprender um idioma?
OBS: com excessao de curso de ingles ou faculdade.
Peço desculpa se nao criei um novo topico no lugar certo e peço compreensao caso exista um topico com o mesmo tema que eu criei. Por que na verdade, tem varias formas de se dizer a mesma coisa e eu procurei e nao achei.
Abraços.
Ai entra a ideia de ter um "espelho".
Vou ser mais claro: Espelho = alguem que ouve nossa pronuncia e nos ajuda a pronunciar melhor.
Dentro deste contexto pergunto a todos do Forum.
Quais os meios para reconhecer a nossa pronuncia? Quem conhece uma "ponte" que liga pessoas interessandas em aprender um idioma?
OBS: com excessao de curso de ingles ou faculdade.
Peço desculpa se nao criei um novo topico no lugar certo e peço compreensao caso exista um topico com o mesmo tema que eu criei. Por que na verdade, tem varias formas de se dizer a mesma coisa e eu procurei e nao achei.
Abraços.
TESTE DE NÍVEL
3 respostas
Ordenar por: Data
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS