Aprender com um "Espelho"

Ultimamente, eu comigo mesmo, tenho pensado: aprender um novo idioma, tá até ai tudo bem. Mas como saberei se estou pronunciando corretamente?

Ai entra a ideia de ter um "espelho".
Vou ser mais claro: Espelho = alguem que ouve nossa pronuncia e nos ajuda a pronunciar melhor.

Dentro deste contexto pergunto a todos do Forum.
Quais os meios para reconhecer a nossa pronuncia? Quem conhece uma "ponte" que liga pessoas interessandas em aprender um idioma?
OBS: com excessao de curso de ingles ou faculdade.

Peço desculpa se nao criei um novo topico no lugar certo e peço compreensao caso exista um topico com o mesmo tema que eu criei. Por que na verdade, tem varias formas de se dizer a mesma coisa e eu procurei e nao achei.
Abraços.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Acho que tenho a solução para você. Mas primeiramente vamos ver se entendi bem o que você está querendo.
Você precisa de alguém para estudar, para te ajudar principalmente na conversação, esta pessoa ouvindo o que você diz (em inglês) e te ajudando com a pronúncia. Uma ótima opção seria achar pessoas aqui mesmo no fórum, na área PRATIQUE SEU INGLÊS lá no índice, que deixaram seus messengers, skypes etc. Ou comprando livros que ajudam principalmente nesta área, como por exemplo os livros: Guia de pronúncia do Inglês para Brasileiros (recomendadíssimo), ou Como entender o Inglês falado, qualquer um dos dois você encontra no Submarino, ambos vem com Cd. Acho que pude te ajudar e também a outros visitantes deste fórum, qualquer coisa mande resposta neste espaço, respondo o mais breve, ou se algum outro participante quiser dar alguma dica de maior qualidade...
Uma boa dica é tentar esse site: Livemocha.
O site é ótimo para desenvoltura com a língua!
Joaofylho,
Você entendeu o que eu quis dizer. Obrigado pelas dicas!

BrunoCosta,
A indicação do site atende mais o que eu escrevi. Obrigado!

E caso alguém mais tenha algo a dizer, aguardo tranquilamente.

Ate mais.