Como dizer "Bonita de rosto" em inglês

Donay Mendonça 62390 22 99 1513
Confira mais esta dica aqui conosco.

1. She has a beautiful face but an ugly body. [Ela é bonita de rosto mas feia de corpo.]
2. He has a handsome face but an ugly body. [Ele é bonito de rosto mas feio de corpo.]
3. She has a beautiful body but an ugly face. [Ela é bonita de corpo mas feia de rosto.]
4. He has a beautiful body but an ugly face. [Ele é bonito de corpo mas feio de rosto.]

Exemplo de uso de uma publicação internacional:
  • Someone from New Franklin, Ohio, US posted a whisper, which reads "Is it wrong of me to think that I have a beautiful face but an ugly body?(whisper.sh)

Bons estudos.
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!

Começar agora!
7 respostas
Ordenar por: Data

jojo186 10
hahahah me lembrei de uma expressao mto usada aqui nos EUA para uma mulher com um super corpao mas feia de rosto: BUTTERFACE (as in "BUT HER FACE" rsrsrs)

Anyways, virou comum chamar uma mulher assim de "butterface"

:P

Donay Mendonça 62390 22 99 1513
Olá Jojo,

Aqui em Goiás a gente chama de Raimunda... :shock:

:oops:

Israel_Ribeiro 20
Hahahaha! Eu ri com essa do Donay.
É, essa da Raimunda é no Brasil inteiro. E a "butterface" é hilário. Mt bem bolado.

Gabi 820 1 1 15
jojo186 escreveu:hahahah me lembrei de uma expressao mto usada aqui nos EUA para uma mulher com um super corpao mas feia de rosto: BUTTERFACE (as in "BUT HER FACE" rsrsrs)

Anyways, virou comum chamar uma mulher assim de "butterface"
Aqui na Inglaterra vão um pouco mais além do 'butterface' - fugly singular ... fuglies plural.

Fucking Ugly -- fugly -- alguém bem feio :oops:

Daniel.S 695 1 2 7
Já ouvi pessoas dizendo camarão. Anets eu não entendi quando um amigo do meu disse que é pq "arrancamos a cabeça e aproveitamos o resto" ...

Sim...nem um pouco educado.

timphillips 610 9
My suggestions
Nice legs, shame about the face
NIce face, shame about the rest
Tim

Carls 3205 2 75
Suggestion:
Bonita de rosto/cara feia de corpo:

1- Butterface
2- Body like baywatch, face like crimewatch
3- Baycrime
4- Bobfoc

Attention!
Bonita de cara/rosto, feia de corpo
1- Bocfob

Urban Dictionary

Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!