Como dizer "Inclusão,incluir" em inglês

Hey guys,

I was just writing this sentence and I got totally cofused about the prepositions...

Minha chefe me pediu para falar com vc para me incluir na lista de e-mails para a reuniao.

Tentei assim:

My boss asked me to contact you to include( ou for including?) me on(ou in?) the meeting e-mail list.

Minha maior duvida ficou msm no "include ou including" e na preposição.

Can one of you experts help me, por little please? rs :lol:

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
6 respostas
Hey there,

I am a newbee (not expert) on this forum so what I say is just as personal opinion, but I am very exited to colaborate :)
About you sentence, I'd say: "My boss asked me to contact you to include me on the meeting e-mail list."
Hope some forum expert can confirm that soon.

Regards,
Hey! After some 'Gloogling' I found something that might help. Try this on Google "please, include me in the list". There are some govern links using "Include me on...".
foi vc q fez a frase?

minha sugestao eh:

My boss asked me to contact you to add me in the meeting e-mail list.

bye
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Pessoal,

Sugestão:

"My boss asked me to tell you to include me in the list of emails for the meeting."

Boa sorte
!
Daniel.S 1 2 7
Hi there!

Minha chefe me pediu para falar com vc para me incluir na lista de e-mails para a reuniao.

My boss asked me to tell you to include my email address in the mailing list.

Take care,

Daniel
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Para: dantasasd

Thanks for your help (msm não sendo expert...rs).

Para: dmsdan04

Sim fui eu quem fiz a frase. Tá taum ruim assim?! kkkk
Tks for the suggestion!

Para: Donay

You're my hero! s2... Tks a lot!

Para: pondedaniel

I really liked your colocation! Tks a lot!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!