Como dizer "Lan House e cybercafé" em inglês
Sinceramente procurei exemplos de Lan house e cybercafé na net e não encontrei bom para quem não sabe o que lan house é o lugar que tem vários computadores conectados na internet que você paga um tempo limite para usar a internet,já cybercafé é quase a mesma coisa só que ela se encontra em cafeterias e livrarias e ainda existe o telecentro que o local com computadores para os cidadãos fazerem cursos e usos livres geralmente mantida pela prefeitura e governo estadual onde o uso é totalmente gratuito você encontra telecentros no metrô ou bibliotecas pelo manes em São Paulo é assim.
Criei esse tópico que depois de eu saber que pen drive em inglês não é pen drive eu gostaria de esclarecer essa dúvida.
Ex:Eu estou sem computador e estão usando a internet numa lan house perto de casa.
Para quem está sem dinheiro e emprego os telecentros são uma ótima opção para fazer cursos.
Na Starbucks coffee tem um cybercafé além de você tomar um café e comer um muffin você pode pagar para usar o computador.
Criei esse tópico que depois de eu saber que pen drive em inglês não é pen drive eu gostaria de esclarecer essa dúvida.
Ex:Eu estou sem computador e estão usando a internet numa lan house perto de casa.
Para quem está sem dinheiro e emprego os telecentros são uma ótima opção para fazer cursos.
Na Starbucks coffee tem um cybercafé além de você tomar um café e comer um muffin você pode pagar para usar o computador.
TESTE DE NÍVEL
10 respostas
Ordenar por: Data
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS