Como dizer "Lan House e cybercafé" em inglês

Sinceramente procurei exemplos de Lan house e cybercafé na net e não encontrei bom para quem não sabe o que lan house é o lugar que tem vários computadores conectados na internet que você paga um tempo limite para usar a internet,já cybercafé é quase a mesma coisa só que ela se encontra em cafeterias e livrarias e ainda existe o telecentro que o local com computadores para os cidadãos fazerem cursos e usos livres geralmente mantida pela prefeitura e governo estadual onde o uso é totalmente gratuito você encontra telecentros no metrô ou bibliotecas pelo manes em São Paulo é assim.
Criei esse tópico que depois de eu saber que pen drive em inglês não é pen drive eu gostaria de esclarecer essa dúvida.

Ex:Eu estou sem computador e estão usando a internet numa lan house perto de casa.
Para quem está sem dinheiro e emprego os telecentros são uma ótima opção para fazer cursos.
Na Starbucks coffee tem um cybercafé além de você tomar um café e comer um muffin você pode pagar para usar o computador.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
10 respostas
Ordenar por: Data
Diego Pikulski 2 5 42
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Marcio_Farias 1 24 215
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Ao se tornar um MEMBRO ASSINANTE você nos ajuda a manter a comunidade ativa e atualizada.
Além de navegar sem anúncios você ainda tem vários benefícios!
REMOVER ANÚNCIOS
PPAULO 6 51 1.4k
PPAULO 6 51 1.4k
PPAULO 6 51 1.4k
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA