Como dizer "quem guarda, tem" em inglês
Alguém sabe as expressões equivalentes a essa em inglês?
Desde já obrigado.
Desde já obrigado.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
5 respostas
Ordenar por: Autor
Valeu mais uma vez Donay.
Essa expressão é americana ou britânica?
Essa expressão é americana ou britânica?
Foi o que imaginei donay mas o termo penny(até onde consegui encontrar) é britânico, o que me fez pensar sobre.
Valeu pelo esclarecimento
Valeu pelo esclarecimento
Claudemir,
Sugestão:
"A penny saved is a penny earned"
"A penny saved is a penny earned" means that little by little you will save money by not spending your money. Example: "I'm going to give you $20 but I want you to put it in the bank; a penny saved is a penny earned!" Not spending money has the same result as earning money, so to save a penny is the same as earning a penny. "A penny saved is a penny earned" compares saving money to earning money one penny at a time. Example: "My dad never lets me spend money on things I don't need. He always says a penny saved is a penny earned." - www.goEnglish.com
Boa sorte!
Sugestão:
"A penny saved is a penny earned"
"A penny saved is a penny earned" means that little by little you will save money by not spending your money. Example: "I'm going to give you $20 but I want you to put it in the bank; a penny saved is a penny earned!" Not spending money has the same result as earning money, so to save a penny is the same as earning a penny. "A penny saved is a penny earned" compares saving money to earning money one penny at a time. Example: "My dad never lets me spend money on things I don't need. He always says a penny saved is a penny earned." - www.goEnglish.com
Boa sorte!
Claudemir,
Se levarmos em conta o fato de ser uma expressão de Benjamin Franklin, que é americano, podemos concluir que é naturalmente usada nos EUA; mas nas minhas consultas não vi nada dizendo que não possa ser usada fora dos EUA.
Boa sorte!
Se levarmos em conta o fato de ser uma expressão de Benjamin Franklin, que é americano, podemos concluir que é naturalmente usada nos EUA; mas nas minhas consultas não vi nada dizendo que não possa ser usada fora dos EUA.
Boa sorte!
Outra opção:
Exemplo de uso:
Watch your money, waste not want not.
Cuide do seu dinheiro. Quem guarda, tem.
Bons estudos.
- Waste not, want not
Exemplo de uso:
Watch your money, waste not want not.
Cuide do seu dinheiro. Quem guarda, tem.
Bons estudos.
TESTE DE NÍVEL