Como dizer "Tirar pontos cirúrgicos" em inglês

Como dizer "Tirar pontos cirúrgicos" em inglês
1
Pessoal como digo.

- Tem que tirar meus pontos.

Observem que é informal o que quero dizer, imaginem que estou falando com meu amigo no telefone e digo "cara amanhã não vo no treino tem que tira meus pontos" (porque fiz uma cirurgia) portando não respondam se forem usar o verbo "remove". Quero um phrasal verb e a dúvida é se seria out ou off pra pontos.

* Não quero usar o verbo "remove", dúvida é se é out ou off.

"Man I'm not going to the training tomorrow cuz I gotta have my stitches removed". (quero usar um phasal verb)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 16 113
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE