Como saber qual é o seu nível de inglês?

Bom dia galera, é o seguinte eu faço faculdade de letras ingles (2 ano) e acho que já está na minha hora de dar aulas em cursos ou em colégios !!! Eu ja dou aula em colegio estadual, é um programa do governo, mas eu dou aula uma vez por semana e é para 7 serie, só que dou aula falando portugues/ingles devido ao nivel dos alunos. Bom eu queria saber qual é o nivel de ingles que os cursinhos exigem para ser professor ??? Eu sou muito bom em gramática na escrita, compreendo bem o que falam mas na hora de falar não é muito espontâneo sabe, eu penso um pouco ainda rsrs, e isso me deixa um pouco inseguro porque eu quero dar o melhor para o meu aluno e por isso nao fui em algum cursinho procurar emprego. Então, eu queria saber se eu já tenho condições de dar aula em cursinhos e qual o nivel que eles quere (os donos).?

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Henry Army 3 10 50
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
jorgeluiz 2 5 94
Telma Regina 9 67 609
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE