Como ultilizar o Had?
oi
gostaria de saber quando devemos ultilizar o verdo Have como Had?
gostaria de saber quando devemos ultilizar o verdo Have como Had?
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
3 respostas
Ordenar por: Autor
Olá Pessoal,
Se for o "have" com o "had",temos:
a)I have had lots of chances.(Tenho tido muitas chances.)=I´ve had lots of chances.
b)We have had more than we asked for.(Tivemos mais do que pedimos.)=We´ve had more than we asked for.
Bons estudos!
Se for o "have" com o "had",temos:
a)I have had lots of chances.(Tenho tido muitas chances.)=I´ve had lots of chances.
b)We have had more than we asked for.(Tivemos mais do que pedimos.)=We´ve had more than we asked for.
Bons estudos!
O had é o passado e o particípio do verbo Have. Vejamos alguns exemplos:
I had two cars. (Eu tinha dois carros) Simple past.
I had a dream. ( Eu tive um sonho) Simple past.
You had a breakfast at the hotel yesterday. (Você tomou o café da manhã no hotel ontem) Simple past
Have you ever had problems on a trip? (Você já teve problemas em uma viagem?) Present perfect - Neste caso usamos o partípio do verbo que no caso do Have, também é o had.
Bom é isso aí. Se há alguma outra utilidade para o had eu desconheço.
Lembrando que a conjugação do verbo Have no presente fica Has pra (He, She and It).
Espero ter ajudado.
Raíssa
I had two cars. (Eu tinha dois carros) Simple past.
I had a dream. ( Eu tive um sonho) Simple past.
You had a breakfast at the hotel yesterday. (Você tomou o café da manhã no hotel ontem) Simple past
Have you ever had problems on a trip? (Você já teve problemas em uma viagem?) Present perfect - Neste caso usamos o partípio do verbo que no caso do Have, também é o had.
Bom é isso aí. Se há alguma outra utilidade para o had eu desconheço.
Lembrando que a conjugação do verbo Have no presente fica Has pra (He, She and It).
Espero ter ajudado.
Raíssa
Olá katiaivan!
Vc me mandou uma mens particular, mas eu não consegui responder a mesma, então to respondendo aqui mesmo!
Mas se precisar de ajuda e eu puder te ajudar, estamos aí
Take care!
Raíssa
Vc me mandou uma mens particular, mas eu não consegui responder a mesma, então to respondendo aqui mesmo!
Mas se precisar de ajuda e eu puder te ajudar, estamos aí
Take care!
Raíssa
INGLÊS PARA VIAGENS