Correção de texto "Allen Telescope Array"

Esse é o meu primeiro post, tenho q continuar o texto a partir "... " senti muita dificuldade, o assunto não colaborou em nada tbm...

Allen Telescope Array starts search for E.T. 41. Radio telescope array will seek out new life and new civilizations. It’s smaller than originally hoped for,but with 42 radio antennas, the Allen Telescope Array, or ATA, is the most advanced structure ever built to look for signs of extraterrestrial intelligence. Following technical delays and cost overruns that left it well short of its planned size, the array …
Minha continuação
will increase chances of discovery new civilizations in and in spite of costs if they find extraterrestrial life it will change the way the people face extraterrestrial surveys.

Ok, concordo tenho que praticar muito! Conto com a ajuda de vcs = )

Desde já, muito obrigado

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA