Correção de texto "The globalization is an reality" [en>en]

Oi pessoal

Preciso entregar um texto pequeno, em inglês, no meu curso valendo nota. To preocupada de estar com muitos erros. Vcs podem dar uma olhada pra mim?

The globalization is an reality

There isn’t how to run away and deny the globalization. The countries are interacting and, unfortunaly, submiting to developed countries’ power.
The medias, nowaydays, are transmiting information to all the world and this is wonderful for that people have contact with the world’s politics and economy. But there are more underneath of cloths. This globalization serve like an powerful countries’ economic tactics.
Therefore, the globalization is an reality that can be seen in all places, in all streets, in all Mc Donald’s and there isn’t how to escape from what was tax for us without consult.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49025 21 73 1137
Olá Natália,
A estrutura tanto gramatical quanto vocabular do seu texto precisa de uma reformulação,existem alguns equivocos cometidos que sao normais de estudantes brasileiros de Ingles,porém eles tornam o seu texto diferente de um texto criado adequadamente.A montagem e conexao de ideias ficou legal ,porem voce usou o Ingles da mesma forma que usa o portugues,e isso na maioria dos casos causa mal entendimento.Dê uma olhada no site:www.sk.com.br
Vá em contrastes idiomáticos...lá voce vai entender o que estou falando.
Tudo de bom....questions are welcome...