Edustation.me: site web para aprender inglês

No começo eu queria pedir desculpas por meu português, eu não sou um nativo desta língua. Gostaria de recomendar Edustation.me - uma plataforma online para aprendizagem de línguas estrangeiras que está oferecendo muitas ferramentas para o aprendizado. As principais características são:

- A possibilidade de aprendizagem on-line de 5 idiomas - inglês, espanhol, francês, alemão e polonês, e logo o chinês e russo.
- Interface em 7 línguas: inglês, espanhol, francês, alemão, polaco, russo e chinês; planejamos introduzir tambem uma interface portuguesa
- A utilização livre (você só precisa se registrar), sem propagandas
- A variedade de ferramentas de aprendizagem de línguas: milhares de artigos interativos, divididos tematicamente e de acordo com o nível de linguagem, vídeos interativos com legendas, fotos com a tag, flashcards, dicionário, chat, Android app para aprendizagem de vocabulário, seção de gramática básica, um fórum e outros

Espero que vocês aproveitem deste site web! :)

Paulina

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore