Gibi da Turma da Mônica em Inglês [e Espanhol]

Avatar do usuário João Souza 55 1
Está nas Bancas o Gibi da Turma da Mônica em Inglês [e Espanhol].
A Linguagem é Simples, mas ainda dá para aprender com as expressões usadas.

Está na Primeira Edição.

:D
Olá!

Bom, quem cresceu lendo a Turma da Mônica e está estudando outro idioma, como eu, certamente vai gostar dessa informação sobre os Gibis em Inglês e espanhol. Quem estiver curioso pode acessar o site da Turma e conferir algumas dessas histórias.

O site: http://www.monica.com.br/ingles/index.htm

[]'s
MENSAGEM PATROCINADA Conheça as palavras em duas línguas que se parecem, mas têm significados diferentes! Baixe agora o: Guia Grátis em Inglês: False Friends.

Clique aqui e saiba como baixar agora!
Fala ae galera

não sei se ja foi dito aqui, mas o Mauricio de Sousa lançou os gibis da monica em ingles e espanhol
chama-se monica's gang...

as historias não usam ingles simples, não são para crianças, são para quem quer melhorar o inglês com gírias e situações cotidianas...

e o melhor de tudo, custa apenas 3,90...

vai ai a dica..

[]s
Nice!
Do you know where we can buy them?

See ya!
Avatar do usuário Donay Mendonça 43395 20 66 969
Olá Idiana,

Veja:

Podemos encontrar hoje nas bancas uma super novidade para quem está estudando inglês e espanhol e gostaria de ter mais uma opção de leitura barata e de fácil entendimento.

http://espanhol.linksbrasil.net/portal/ ... -espanhol/

Boa sorte!
:twisted: Where can I download this? hehehehe (just kidding)
Avatar do usuário Gabi 685 1 1 12
ai que bonitinho!!!!
Avatar do usuário Alessandro159 15 1
idiana.tomazelli escreveu:Nice!
Do you know where we can buy them?

See ya!

As revistas são vendidas nas bancas de todo o Brasil.
Eu faço coleção...todo mês vou na região da Av. Paulista (pois moro em SP e lá é o único lugar que encontro) para garantir o meu. Se não me engano, já está na edição nº20 ou 20 e poucos...
No site na editora panini é possível comprar os anteriores...
há e agora mais uma novidade...Tem turma da Monica Jovem em inglês e espanhol...chama Monicas'young gang...
vale a pena...
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!