Intercâmbio 5 estrelas

Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Eu não tenho nada contra gente rica.

Mas, só dando uma exemplo, curti muito andar de trem e ônibus no Canadá e nos States. Você vê gente "normal", indo e voltando do trabalho, levando os filhos pra escola, etc., diferente dos nativos das escolas de inglês e das lojas, que já estão acostumados a conversar com estrangeiros.

E o milionário aí vai ficar andando de limosine, coitado, aposto que vai se divertir bem menos (rsrsrss)

O trechinho abaixo se refere à um intercâmbio de UM MÊS, em San Diego (que por sinal é apinhada de brasileiros)

"... R$ 168 mil, parceláveis em até 24 prestações (com juros). “Mas 99% dos pais pagam a vista”, afirma Marcos Talarico, diretor da SD Student Travel, a agência que inventou esse intercâmbio à la Daslu. "

Dá essa grana na minha mão pra ver se eu não aproveito melhor 8-)

Reportagem completa: Intercâmbio de superluxo tem primeira classe, helicóptero, resort cinco estrelas e limusine
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário felipeh6 2170 7 53
Holle,

I agree with you Flavia. Of course, by bus, train, subway(metro), it ain't so comfortable. At the same time, we learn a lot more doing in that way. It's possible to perceive so many different details and learn from difficult situations.

Best Regards.
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Enganado esta que pensa que esse tipo de gente são ricos...
Eles são pobres e eu pessoalemte não gosto de probres...
Pobre de espirito,pobre de conhecimentoo....

Solta essa grana na minha mão que eu dou a volta ao mundo.
Nossa, que ridículo!
Eu acho que nunca me adequaria a uma família de classe alta/rica.
minha família é bem humilde, não somos pobres nem nada, sempre tive do bom e do melhor, mais também nunca fui um milionário ne.
Se eu fosse pra um intercambio, com certesa iria para uma casa normal, de pessoas normais, com uma qualidade de vida melhor que a minha.
Não quero ir pra uma mansão, e sim pra uma casa estilo americana como eu sempre vi nos filmes. 8-) 8-)

Tive um amigo que fez intercambio, e na casa que ele estava, a familia deixava ele usar 1 dos 5 carros que eles tinham :shock:
era uma casa enorme, com tudo de bom e do melhor, vários andares e vários quartos. Mas o que vale mesmo é a humildade de quem ta te dando moradia.

Só se ficar em uma casa americana, ja ficaria muito feliz. :)
Nossa que isso !!!Com esse dinheiro daria paraeu fazer mais de 10 intercambios.
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Kahnm escreveu:(...)
mais oque vale mesmo é a humildade de quem ta te dando moradia.
(...)

Na verdade não é "dando", né? As acomodações são muito bem pagas...
Avatar do usuário Nathan Menezes 75 3
Flavia.lm escreveu:Na verdade não é "dando", né? As acomodações são muito bem pagas...

Verdade Flávia, pelo que vi até agora nos orçamentos as moradias são bem caras.

Gente com este dinheiro eu faria muitos intercâmbios, ksoaksopa.

Não tenho nada contra os ricos, mais assim uma criança que nasce em berço de ouro, nunca saberá o que é ser feliz correndo atrás de algo, não esperando que alguém traga em sua mão.