Intercâmbio de trabalho nos EUA

Olá pessoal!
Estou me programando para ir no intercâmbio de trabalho nos EUA no final de 2013 início de 2014. É aquele programa para trabalho nas férias universitárias com duração de 4 meses.
Porém gostaria de começar a me preparar desde já. Eu precisaria saber como são as entrevistas de emprego que são feitas, nao a maneira (skype, presencial em feiras e tal), mas como elas procedem, o que é perguntado etc. Também gostaria de saber como é a "prova" de inglês para saber o seu nível de ingles que as agências de intercâmbio exigem ser feita. O que é mais importante para estudar? É mais básico ou vai mais coisas de inglês avançado? Essas coisas. Quem poder me ajudar, agradeço.
Desde já, obrigado.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
9 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE