Intercâmbio nos EUA: Estudar ou trabalhar?
Olá, pessoal. Estou há muito tempo focado na ideia de aprimorar o meu inglês. Encontro-me hoje entre os níveis Intermediário e Avançado. Para isto, venho me preparando no aprendizado da língua inglesa aqui no Brasil e pretendo, ao fim deste ciclo, realizar um intercâmbio nos EUA, antes da minha graduação na faculdade. Só que, apesar da minha busca por informações, ainda não sei precisar o que seria melhor, se estudar por lá ou trabalhar. Infelizmente, com a greve dos professores das universidades federais no ano passado, meu tempo livre para realizar a viagem para os EUA diminuiu muito, pois as férias foram comprimidas para compensar o período sem aulas. Assim, pretendo realizar o intercâmbio em apenas 1 mês. Dentro da experiência de todos por aqui, gostaria de saber o que seria mais proveitoso para o desenvolvimento do inglês, se estudar ou trabalhar por lá dentro deste período de 1 mês, a acontecer muito provavelmente em setembro deste ano de 2013. Além disso, se possível, completem as respostas com os locais mais viáveis para a realização do intercâmbio, tanto em termos financeiros quanto de aprendizado. Obrigado!
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
15 respostas
Ordenar por: Data
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS