Intercâmbio nos EUA ou Canadá?

Hello, people!

Estou planejando para fazer meu intercâmbio nos EUA (New York) ou Canadá (Toronto) com duração de... pois é, agora veio essa minha dúvida... 1 mês? 6 meses? 2 semanas?

A preferência minha é no Canadá porque eu gosto muito desse país... Fiz vários testes de inglês online e uns deram Low Intermediate e outros Intermediate, como segundo de um teste que recebi por email o resultado:

"Test:
Avaliação/ Nota: 50
Nível Intermediário: O usuário capaz de compreender os pontos essenciais de uma sequência falada que incida sobre assuntos correntes do trabalho, da escola, dos tempos livres, etc. . Pode tratar a maioria de situações em caso de viajar em uma área onde a língua seja falada. O estudantes da língua podem produzir textos simples relacionados com tópicos que sejam familiares ou do interesse pessoal. Pode igualmente descrever experiências e eventos, sonhos, esperanças, ambições e dar razões e explanações para opiniões e plantas."

Então, acha que já posso fazer intercâmbio?
Se possível, queria que vocês me ajudassem com dicas e tal.
Ah, vou fechar com a CI.

Thanks! ;)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA