Intercâmbio no Canadá: Quanto Custa?

Avatar do usuário claudemircloud 115 1
Minha dúvida é sobre quanto custaria um intercâmbio no Canadá.

Bom tô quebrado e tenho um inglês que dá para " tapear" apenas aqueles que estão começando agora. Ou seja, estou engatinhando ainda. Mas até eu sair do buraco, acho que vou tentar melhorar o meu inglês e não passar muita vergonha lá fora.

Meu plano é de fazer um intercâmbio daqui a uns dois anos mas, desde já gostaria de saber qual o valor, como funciona quando você chega lá, se você pode ficar mais do que um ou dois meses como a maioria fica e coisa do tipo.

Valeu a todos desde já.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49740 21 80 1150
Claudemir,

Recomendo que você veja estes links que podem ser úteis:

Boa sorte!
Claudemir, o intercâmbio (curso + passagem) de um mês sai em torno de 3.000 a 3.500 dólares, pelo que o pessoal da EF aqui me falou.

Mas eu não vou resistir aqui e vou indicar a promoção para ganhar um intercâmbio desses - de repente, pode ajudar.

Se decidir participar do concurso, boa sorte!

De toda forma, ótima sorte com os estudos e com o intercâmbio!!
Avatar do usuário claudemircloud 115 1
Tava dando uma olhada no STB e saia por essa média mesmo e o plano tipo homestay e "boia" três vezes ao dia.
Temos que levar em conta a passagem de ida e volta que segundo me contaram sai por uns 3000 paus.. assim, pra quem é pobre como eu, pode juntar uns 6500 a 7500 pra fazer isso.

Uma dúvida que eu tenho é sobre como tirar passaport e coisa do tipo.. vou começar a me preparar desde já... pretendo fazer isso daqui a dois anos quando melhorar o meu inglês.

quanto a promoção, atraves do nosso amigo denilson de lima eu já tinha tido o conhecimento disso.. tinha até desistido mas, vou fazer alguma coisa pra pelo menos tentar... se eu ganhar....lol... comunico ao EE..

Valeu a todos..