Closing by the planet you want to check out - Tradução em português
Olá,
Já faz algum tempo desde de minha última pergunta. Bem, dessa vez eu gostaria de uma ajuda com as frases abaixo:
1) Essa é de um homem narrando a mulher que ele gosta tendo um papel em um teatro, em uma cena que ela abraça o outro homem da peça.
- With all her troubles safely behind her, she embrace him.
(minha tradução foi: "com todos seus problemas/dificuldades seguramente atrás dela, ela o abraça")
2) Essa é de um manga quando a menina ganha um binóculos, e começa a explicar as funções:
- Closing by the planet you want to check out.(É uma voz mecânica por assim dizer)
Não entendi o uso "closing by" nessa frase.
As frases acima, eu não consigo entender, alguém poderia me explicar?
Agradeço em avanço.
Já faz algum tempo desde de minha última pergunta. Bem, dessa vez eu gostaria de uma ajuda com as frases abaixo:
1) Essa é de um homem narrando a mulher que ele gosta tendo um papel em um teatro, em uma cena que ela abraça o outro homem da peça.
- With all her troubles safely behind her, she embrace him.
(minha tradução foi: "com todos seus problemas/dificuldades seguramente atrás dela, ela o abraça")
2) Essa é de um manga quando a menina ganha um binóculos, e começa a explicar as funções:
- Closing by the planet you want to check out.(É uma voz mecânica por assim dizer)
Não entendi o uso "closing by" nessa frase.
As frases acima, eu não consigo entender, alguém poderia me explicar?
Agradeço em avanço.
TESTE DE NÍVEL
15 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
TESTE DE NÍVEL
TESTE DE NÍVEL
TESTE DE NÍVEL
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS