O "lingq" o vocabulário é americano ou britânico?

Jeffi Jiu Jitsu
Hello everyone!
Eu estou com uma dúvida o site de vocabulário "lingq" e de vocabulário britânico? se sim, algum site do mesmo estilo de vocabulário americano para indicar?
Agradeço a atenção.
I'll see u around.
:D
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Ordenar por: Data

Marcio_Farias 12540 1 23 211
Americano.

Carol_SP 100 1
Olá!

Apenas lembrando que os idealizadores do Lingq (Steve Kaufmann e Mark Kaufmann) são Canadenses..

Portanto, como parte do conteúdo às vezes acaba sendo a respeito da cultura Canadense, imagino que o vocabulário também... (se bem que acho que a diferença entre vocabulário Canadense e Americano não é tão gritante quanto USA-UK..)

Alguém concorda??

;)

Abs.

Donay Mendonça 58730 21 97 1414
Eu fiz uma breve busca aqui e encontrei a informação de que o "lingq" tem material não só em inglês americano ou britânico, mas também australiano, canadense, etc.

Me parece que há mais de uma opção de origem do inglês a ser estudado.

A informação não é oficial, mas me parece confiável.

Jeffi Jiu Jitsu
É que entrei lá, achei interessante o site e também vi uma bandeira da grã - bretanha lá, mas o meu interesse é aprender o inglês americano, se você entrarem no site logo ali em cima tem a bandeira do país e, se fosse o inglês americano não seria a bandeira do USA?

Donay Mendonça 58730 21 97 1414
Pergunta:
Gostei da sua dica deste site Lingq. Mas este site onde a conteúdos em inglês em áudio e textos ensina o inglês americano ou o inglês britânico ?
Porque em cima perto do nome do site tem a bandeira da Inglaterra.
Espero a sua resposta o mais rápido possível.
Agradeço deste já a atenção
Resposta:
Tem conteúdo em todos os sotaques, até australiano.
A bandeirinha da Inglaterra deve ser por causa da origem do idioma
Fonte: blogdopedrojunior.wordpress.com

Jeffi Jiu Jitsu
Tem conteúdo em todos os sotaques, até australiano.
A bandeirinha da Inglaterra deve ser por causa da origem do idioma
É obrigado Donay, a informação é correta tem sotaques de diversos lugares, mas eu prefio o americano :D, se os senhores conhecerem outros sites do gênero também se poderem compartilhar ficarei "happy", thank u.

MENSAGEM PATROCINADA Você ainda se confunde com os tempos verbais em inglês? Faça o download do Guia de Tempos Verbais em Inglês oferecido pela English Live. Ele tem um resumo bem estruturado para você revisar os conceitos que aprendeu na escola.

Download do Guia em PDF - Grátis!