One Sweet Love - Sara Bareilles

Olá, pessoal!
Gosto muito da cantora Sara Bareilles, e já percebi que as letras de quase todas as músicas dela são meio "misteriosas" às vezes.
Na música "One Sweet Love", tem uma expressão que eu não consigo entender:

Savor the sorrow to soften the pain
Sip on the southern rain as I do
I don't look, don't touch, don't do anything
But I hope that there is a you

Eu entendo como se ela dissesse para "beber da chuva", mas gostaria de saber se esse "southern" não altera o sentido da palavra "rain".
Já procurei por "southern rain" em vários lugares, e até achei músicas com esse mesmo nome, mas nada relacionado à expressão.

Alguém pode me ajudar? :)
Thanks in advance, guys!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Vamos lá...

(A)
Aula sobre mitologia :shock:
"Na mitologia asteca, Tlaloc é o deus da chuva, o senhor do raio, do trovão, do relâmpago." (wikipedia)

E num site sobre Tlaloc:
"The southern rain was a rich blend of rain and summer fertility and considered a blessing.
fonte: http://summoningspirit.homestead.com/aztec.html

Será que o sentido na música tem alguma coisa a ver com ser "abençoada"?

(B)
Achei um site chamado "SongMeanings" (acho que vai ser útil pra gente aqui do fórum!)
Tem uma discussão a respeito do uso de "southern rain", numa outra música.
Uma das sugestões é: "I believe that the Southern Rain is more a metaphor for the cleansing effects of rain upon the environment. Change brings new experience, whether it being a positive or negative change. "
Não sei se sou pudica demais, mais me recuso a escrever aqui o outro significado que sugeriram... :shock: :oops: :shock: :oops: vejam por vcs mesmos (comentários após a letra da música): http://www.songmeanings.net/songs/view/69865/
Olá Flávia!
In fact, I already knew SongsMeanings, and I had even seen the meanings people sent to this song. But the only user that talks about "southern rain", says:
"sip on the southern rain, as I do," = Hm, 'southern rain.' RAIN from the SOUTH? Can anyone say, "naughty?"
So, I guess he says something related to what you didn't want to post before, if you get what I mean xD

Going back to your answers, the song itself talks about finding your "one sweet love" [kind of your "soul mate"], so I guess it could be a "blessing". That fits.
Looking on another side, right after singing "Savor the sorrow to soften the pain", it looks like "southern rain" on the following verse could imply something "bitter", acid, or anything that's bad-tasted.

Guys, post your opinions!
And if you wanna listen to it, it's a great song! =P