Outros idiomas no EE: além do inglês

Gostaria de sugerir ao Alessandro que tivesse uma área destinada pra quem procura aprender outras línguas.
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Lucas,

Já pensei no assunto. Mas gostaria de consolidar primeiro o Inglês neste site.

Obrigado pela sugestão,

Abraço,
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Se alguém quiser aprender alemão e/ou italiano, adoraria montar um grupo de estudo :)
Anne Dietrich escreveu:Se alguém quiser aprender alemão e/ou italiano, adoraria montar um grupo de estudo :)

hallo Anne, wie gehts?
I'm into that too! Como podemos montar este grupo de estudo online? Estou te enviando uma MP, espero que não se importe =) Tbm estudo outros idiomas, e entre eles está German/e vez ou outra italiano.
Sempre quis aprender Alemão, mas não consigo... :( Acho que nasci pra (tentar) aprender Inglês e, com a graça de Deus, Espanhol, rs! :oops: Admiro muito quem consegue estudar e ainda ter o dom de ensinar Alemão, Grego, Chinês e outras línguas tidas como "complicadas" nas salas de aula da vida... As universidades deveriam voltar suas atenções para a formação de futuros profissionais para lecionar esses idiomas. (Bem, já tá virando tema pra outro tópico, rs.)

Regards.
É... cada um tem sua própria facilidade natural para cada idioma (...) eu já tenho dificuldade para aprender a pronúncia do Espanhol :( Vai entender rsrsrs
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Galera,

Na época que eu respondi a mensagem lá do Lucas o EE ainda não tinha as suas filiais, vejam:

Dicas de Espanhol - www.dicasdeespanhol.com.br
Dicas de Francês - www.dicasdefrances.com.br

Enjoy!
Não conhecia esses daí... Thanks a lot Alessandro! ^^ Preciso mesmo dar um jeito no meu Espanhol (nem digo Francês) argggg
Já tentei aprender váárias línguas, mas não dei continuidade.
Um bom site é o livemocha!
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Ravenna te envie uma PM.