Problema estranho acontecendo comigo depois dos estudos

Olá amigos,

Comecei meus estudos de inglês a 2 meses atrás, estou muito satisfeito porquê eu mesmo senti que meu inglês melhorou drasticamente em todas as habilidades, listening, speaking, write and read.

Acontece que meus estudos são intensivos, eu somente estudo de manha, tenho 14 anos, então eu fico absolutamente a tarde inteira e quase a noite inteira, ouvindo ouvindo ouvindo e falando comigo mesmo em inglês.

Acontece que de alguns dias pra cá, venho notado algo estranho, quando eu estou longe da TV e ouço o áudio dela de longe, áudio de PROGRAMAS BRASILEIROS, eu entendo como se fosse em inglês, as falas dos atores me saem exatamente como se tivessem falando em inglês, isso é muito esquisito e está me preocupando bastante.

Isso já aconteceu com alguém ?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
31 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Flavia.lm 1 10 105
Donay Mendonça 25 137 1.7k
renatho 1
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Gabi 1 1 19
Flavia.lm 1 10 105
Gabi 1 1 19
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
josneywat 7
PKdbz 4
Flavia.lm 1 10 105
PKdbz 4
TESTE DE NÍVEL
Logan18 1
murilo91 1 10
TESTE DE NÍVEL
TESTE DE NÍVEL
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA