Projeto Conversação - Parte 2

rafaelisquierdo 195 7
Olá pessoal.

Dando continuidade ao " Projeto Conversação " que estou tentando criar, segue mais um video para treinar a conversation.
O que acharam da minha pronuncia ? Dei umas engasgadas na hora de pronunciar mais é normal.

Para quem não viu o 1o video e ainda não sabe do que se trata, veja: Projeto Conversação - Parte 1

Lembrando que qualquer um pode participar, é so postar o video no youtube and share with us.
Vc pode contar alguma coisa que aconteceu com vc recentemente ou alguma historia engraçada, whatever.

Participe !
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
22 respostas
Ordenar por: Data

dlr 85
I know you'll do great but just in case - good luck!

Gabi 820 1 1 15
[ Vídeo removido pelo usuário ]

My good thoughts to Rafael.

Flavia.lm 4085 1 10 94
Hey! Nice to "meet" you Rafael and Gabi!

Good luck, Rafael!

rafaelisquierdo 195 7
Nice to meet you Gabi.

It`s 00:03 now and I`ve just seen your video.

Very nice British accent ! Excellent ! I wish I can speak english like you one day.

Thank`s for wishing me good luck and tomorrow I`m here to tell all of you how was my interview.

Thank`s.

P.S: Flavia. It`s your video missing now. When will you let us hear you talking in english ?

Vitor Ferreira 30 1
Puxa, essa coisa está ficando cada vez melhor.
Muito bom o inglês de ambos.
Good luck!

Gabi 820 1 1 15
I'm looking forward to seeing videos made by you guys as well :mrgreen:

adirfer 150 4
Hello, Gabi and Rafael!

I just made this little video for you guys! Hope you like it!
Adir Ferreira

Alessandro 3590 3 11 83
Hi,

Segue a minha resposta para Rafael e Gabi. Adir, obrigado por apoiar o projeto.
Vamos aprendendo juntos.

Abraços,

Gabi 820 1 1 15
Now that we've got more participants it gets much more interesting!
Thanks for collaborating.
Nice to meet you, adir and alessandro!
I don't want to be pushy, but more videos here would increase this initiative :geek:

eduardolocks
Esse meu recado vai para ADIR ...........Concordo que conseguimos aprender bastante com músicas , filmes e ouvidno inglês , mas é importantíssimo praticarmos ele , se por acaso não conseguimos ter uma boa fluência , aí é que devemos praticar e não se intimidar ....e esse lance de tentar imitar nativos , fluentes ao falar em inglês não rola , fica precendo algo não muito natural ..........

rafaelisquierdo 195 7
Eu discordo de vc Ricardo !

Acho que "imitar" o jeito com que o nativos pronunciam as palavras, é uma execelente maneira de adquir uma boa pronuncia. Se aliarmos isso a pratica diaria de estar falando inglês, garanto que conseguimos uma fluencia e semelhancia com a nativos americanos, incrivel !

Veja o video do Adir e seus podcasts. Se vc não soubesse que ele é Brasileiro, podeira dizer que ele é um nativo Americano. O inglês do Adir é perfeito ! e garanto que ele usa éssa técnica de imitar aliado a muita pratica.

Não é Adir ?

adirfer 150 4
Sempre digo que pra ser excelente em algo temos de trabalhar muito e sair da zona de conforto que nos é inerente. Trabalhar a pronúncia é como ir à academia, exige prática, disciplina e muita perseverança. A gente pratica sons e músculos conscientemente e realmente não é fácil.

Quanto à fluência, daí já é assunto pra muitos outros tópicos, e a pronúncia está intrinsicamente ligada a ela.

Eduardo, todos temos direito às nossas opiniões e que legal que a Internet nos dá a oportunidade de expressá-las. Daí fiquei pensando se você gostaria de compartilhar com a gente a maneira que você estuda a pronúncia, é interessante ver novas abordagens. Fico à disposição pra trocar mais ideias sobre o assunto, ok?

Rafael, keep up the good work!

helvm
Could you guys post the videos in another website eg. vimeo?
Youtube and many other ones are blocked in the country where I live.

I'll be really thankful if it's possible

WhosRenato
thats awesome! i hadn't yet seen it.. but, im gonna make a video and post here, i promisse! my accent and pronunciation are not the best, but.. we are here for that, huh? regards..

nanifreitas 10
Estou aqui criando coragem para fazer o meu :lol:

rodrigoitit
Hello everybody

I think this is a great idea, and so nice that I can understand all videos! I´m in my second year studying English and everything in this site has helped me. I will try make a litle video to share with you! Thanks!

rafaelisquierdo 195 7
É isso ai pessoal !

Let's do it !!!

Don't be affraid of anything ! You're the one who is learning and practing !

Viny
I´ll make my video I loved the idea! Congratulations guys

OtávioGaião 15 1
I loved the idea :D, but I dont know if I have courage enough to do this.... I'm a little shy and my pronunciation is not very good (Yet!).
I've watched all the videos posted so far and had no problem to understand it, everybody speaks very well. And I do agree that imitating is the best way to improve our pronunciation, Ive started to listen texts everyday and repeat them, and I feel I'm getting better :D. I recomend this website : http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/

nayrinhaa
OHhh, this idea is really amazing! I'm seriously thinking about post a video too, but my pronunciation is NOT good.. hahaha ..

Kisses guys

Valdomiro 15
Olá!
Há tempos que não buscava informações e conhecimentos aqui devido a correria profissional e fiquei surpreso com o que encontrei ! Fantástica a ideia do Rafael Isquerdo !!! Voltarei outras vezes para ouvir e aprender com todos que postarem vídeos.
Parabéns a todos pela iniciativa !!!!!

Abraços.
Valdomiro R Costa ( Carapicuiba/SP )

rafaelisquierdo 195 7
Parte 3 of our Conversation Project !

projeto-conversacao-parte-3-t11206.html

Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!