Pronuncia de TH precedido por S

Olá.
Eu gostaria de saber como vocês pronunciam o TH quando se tem um S antes dele, como por exemplo nesta frase:
What does this mean?
Queria saber como vocês pronunciam em uma conversa, porque com calma eu consigo pronunciar perfeitamente o TH(com a língua pra fora e tudo), mas conversando não sai.
Avatar do usuário Donay Mendonça 45255 21 69 1022
Reinert,

Acho complicado mostrar isto escrevendo; por isso, recomendo digitar o trecho "what does this mean", na ferramenta de pronúncia a seguir:

Text to speech translator

*Pode-se ouvir quantas vezes quiser, em várias tonalidades de voz.

Bem-vindo ao fórum!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Obrigado pela sugestão do site donay, mas eu só queria saber se voces pronunciam assim:
"what does dis mean?"
"what does iz mean?"
ou da maneira correta mesmo
"what does this mean?"(essa que não consigo dizer em conversações mais rápidas)
Avatar do usuário Donay Mendonça 45255 21 69 1022
Reinert,

Eu digo: "what does this mean?"

Uma dica: tente ouvir esta frase no site de pronúncia que indiquei, você vai ver que com o tempo tudo fica mais simples.
Avatar do usuário Daniel.S 565 1 2 4
uma dica, treine:

em vez de "sopa de massinha com salsinha", diga:

-------> thopa de mathinha com thatlthinha

No local do s pronuncie o som do th.
Haha, parece que tenho língua presa falando aquela frase. Valeu pondedaniel, mas eu não tenho problemas com os THs sozinhos, só quando precedido por um S mesmo.
Acho que vão gostar dessa notícia: quando nós falamos uma frase assim numa conversa, muitas vezes pulamos o 'th'. Então ficaria alguma coisa tipo "uãt dãz iss mín?" ou "What does that mean" ficaria "uãt dãz ét mín"... maybe
Gostei bastante dlr. :D
"uãt dãz iss mín?" é exatamente como digo essa frase. Quando tento falar com o som do TH parece que isso corta a fluidez da fala, não é?
Avatar do usuário Adriano Japan 750 1 16
this vid might be useful.

MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!