Becomer e thereafter - Tradução em português

Pessoal,
Me ajudem a traduzir essas duas frases? estou enrolado com esse becomer e com o thereafter

I wish you some summer 'cause you're a becomer with blue skies and flowers of dew.
Desejo-lhe algum verão porque você é um 'becomer' com azul céus e flores de orvalho.

I wish ya some laughter and some happy thereafter to give you a frame for your dreams.
Desejo-lhe alguma alegria e alguma felcidade depois disso para lhe dar uma forma para seus sonhos.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Votos
Jerry Dorien 4 52
Hi Maryziller,

it is a very good explanation, it deserves a credit.

see you.
maryziller 1 3
samesdavis escreveu:Pessoal,
Me ajudem a traduzir essas duas frases? estou enrolado com esse becomer e com o thereafter

I wish you some summer 'cause you're a becomer with blue skies and flowers of dew.
Desejo-lhe algum verão porque você é um 'becomer' com azul céus e flores de orvalho.

I wish ya some laughter and some happy thereafter to give you a frame for your dreams.
Desejo-lhe alguma alegria e alguma felcidade depois disso para lhe dar uma forma para seus sonhos.
Nice lyrics! As often is the case in poetry and song writing, the author took poetic license with the word 'becomer.'

He took the verb 'become' and added the ending 'r', to form a noun.
This often occurs naturally in English as in the examples
teach --> teacher,
preach --> preacher,
write-->writer,
act--> actor,
buy-->buyer,
sing--> singer,
blog-->blogger, etc.

So, we can interpret that the becomer is a person who is becoming something else, in this case something good, something better than he was before.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA