To see someone through - Tradução em português

To see someone through
My husband of 39 years no longer hugs me or shows me any affection. I have seen him through cancer and diabetes. We have four grown children, and we have been seeing a therapist for a year and a half. He is kind, generous and friendly, but there are no compliments or any of the flirtatious banter we used to enjoy.He swears he's not having an affair, and he doesn't know why he has changed. Perhaps you do?

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
2 respostas
EugenioTM 5 25
To see someone through - Ver/presenciar alguém passando por alguma determminada situação.

So...

Meu marido de 39 anos não me abraça mais ou me mostra algum tipo de afeição. Eu o vi passar por câncer e diabetes. Nós temos quatro crianças crescidas, e temos visto um terapeuta por um ano e meio. ele é amável, generoso e amigo, mas não há elogios ou alguma das brincadeiras sensuais que curtíamos. Ele jura que não está tendo um caso amoroso, e que não sabe por que mudou. Talvez você saiba?

Let me know if I made any mistakes in this translation!
Henry Cunha 3 17 182
I think this is an excellent translation, Eugenio.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!