Tradução Monografia - Código Civil de 2002

olá pessoal, nao sei se estou postando no lugar certo, me desculpe se eu nao estiver,
sou novo no forum,

pessoal é o seguinte, eu fiz o curso de ingles da wizard completo, me viro no ingles,
porem minha prima formada em direito pediu pra mim traduzir um texto pra ela por na monografia dela,
só que eu nao intendo nem oque está escrito em portugues direito, queria que alguem que tivesse conhecimento suficiente traduzisse isso pra mim. lá vai:

O presente trabalho discorre sobre o regime da participação final nos aqüestos e os outros regimes de bens existentes no ordenamento jurídico brasileiro. Importado de legislações estrangeiras e introduzido no Código Civil de 2002, o regime da participação final nos aqüestos é considerado como um regime de bens que não se encaixa aos moldes da realidade brasileira. Possui alguns dispositivos peculiares e de difícil aplicação e por isso vem sendo pouco utilizado pelos casais. A analise de cada artigo, mostra os problemas a ser enfrentados pelos cônjuges que optarem por esse regime, as criticas, assim como a escassez doutrinária referente a ele. As regras relativas a este regime levam ao esquecimento da real finalidade do casamento, a comunhão de vidas e expectativas, comparando o casamento a uma mera sociedade empresária.

Palavra chave: Regimes de bens. Casamento. Participação final nos aqüestos

se alguem conseguir
ficarei muito grato. obrigado.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Henry Cunha 3 18 191
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Henry Cunha 3 18 191
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA