Aprender inglês: Como encarar as dificuldades do aprendizado

Lucas PAYNE 260 7
Como encarar as dificuldades no aprendizado de uma forma diferente.

Agora que vocês já sabem o que é realmente ser uma pessoa motivada (fiz um post sobre isso nesta mesma sessão) gostaria de tentar descrever em palavras como você poderia agora mesmo começar a utilizá-la em sua vida.

Todos os dias nos deparamos com diversas situações que nos fazem ter uma visão mais obscura da vida, quando as coisas não vão tão bem, quando não conseguimos alcançar os nossos objetivos ou quando nos acomodamos diante dessas situações.

É óbvio que não podemos nos esconder dessas adversidades da vida, muito menos pensar que tudo de ruim só acontece exclusivamente em nossas vidas, lá no fundo nós sabe que isso não é verdade, porque o mesmo sol que nasce para você é o mesmo que se Poe para mim.

A diferença é a postura que nós encaramos essas adversidades. Nós vemos muitas pessoas optando pelo caminho mais fácil e prático da coisa que é desistir quando algo não vai do jeito que foi planejado, mas será que isso é a coisa certa se fazer?

Uma dica simples que aplico em minha vida e que acabou mudando a minha maneira de pensar e agir é "aceitar as dificuldades", mas nunca deixando que tomem as rédeas de minha vida.

Então se você é uma pessoa normal e também tem problemas como eu tenho, a melhor maneira de resolvê-los é não se acomodar com a situação, descobrir a fonte do problema, determinar para si mesmo que é capaz de encará-los com postura de um adulto e não de uma criança.

Levante a cabeça hoje mesmo, comece a traçar novamente as suas metas que outrora foram grande fonte de motivação para você, acredite que é possível e que o sucesso depende exclusivamente de você.

Você é dono da sua vida e não é justo que os problemas tirem a única coisa que você tem de mais importante, comece hoje fazendo tudo que deve para acabar de vez com esses pesadelos que te assombram e lembrem-se problemas todos nós temos, porém a maneira de encará-los é que vai determinar quem domina de quem.

É isso ai!
Anúncio Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
3 respostas
Ordenar por: Data
Já Encontrou
Acho que deve estudar pra ser psicólogo... Kkk! Brincadeiras à parte, o texto está muito bem elaborado e realmente é pra dar um levante em quem acredita no seu potencial, mas ainda não tomou a decisão. Parabéns Lucas.
Ricardoq5 10
Legal.
You're tottaly right!!
Lucas PAYNE 260 7
kkkkk, Obrigado.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!