Como aprender expressões em inglês(seção como eu digo isso)

Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Olá a todos.

Esse fórum foi agraciado por uma sessão magnífica chamada "como dizer em inglês" .
Eu particularmente adoro dar uma vasculhada em algumas expressões que fazem muita falta no dia a dia.
Gostaria da opinião dos experts aqui sobre "Como utilizar essa sessão do fórum" , pois existe muito conteúdo lá, e particularmente não é possível estudar tudo que esta lá.

Que tal nos dizer como você utiliza essa sessão?

Cria sentenças?
Faz alguns flash cards?

Gostaria da opinião dos amigos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49140 21 73 1140
Lucas,

A idéia é não ir com muita sede ao pote. Tenha a meta de aprender uma expressão por dia(se tiver tempo) ou três por semana(se estiver mais ocupado). Como? Bom, na minha época de aprender inglês por conta própria, eu anotava estas expressões em uma folha de caderno - com os contextos e exemplos de uso, e colocava no bolso. Durante meu dia, no trabalho, na escola, etc eu (a cada 40 minutos, por exemplo), dava uma lida rápida - isso me dava um domínio muito claro. No dia seguinte, repetia o processo com outra(s) expressões.

Então minha dica é: ler ou utilizar a mesma expressão várias vezes no dia.