Como dizer "Constipado" em inglês

Henry Cunha 3 18 191
O que significa "constipado" pra v em português? Veja esta resposta:

"Filha de médico, morando no Rio, meu pai nunca nos "deixou" usar constipado no sentido de resfriado. Logo vivendo nos US, vi muitos brasileiros dizendo que estavam constipated quando na verdade estavam resfriados. Agora na Espanha, tenho que finalmente me acostumar a utilizar constipado como resfriado." http://forum.wordreference.com/showthread.php?t=481238

Constipated?

or

Have a cold / the flu?

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Gabi 1 1 19
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Flavia.lm 1 10 105
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
Você trabalha com tradução, tem anos de experiência e gosta de melhorar seu trabalho com boas alternativas de vocabulário? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
Henry Cunha 3 18 191
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE