Como dizer "Lugar verde (paisagem)" em inglês

Não sei se é isso mesmo, no simplório, de dizer que "lugar verde", seja num lugar aberto, montanhoso ou num vale como o Vale do Paraíba, tanto longe de cidades como dentro, numa praça ou parque cheio de árvores e gramados, por exemplo, é green space ou tem outra tradução?

(Estou confusa... (rs)) 0.0\

Até!

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
PPAULO 6 47 1.1k
Não sei se é isso mesmo, no simplório, de dizer que "lugar verde", seja num lugar aberto, montanhoso ou num vale como o Vale do Paraíba, tanto longe de cidades
To this one we could state that "it is a place/a hotel etc, full of greenery, in a mountain range and with a full view of the surrounding scenery." A place to get away from the noise and pollution (and chaos) of the cities/big cities and relax.
PPAULO escreveu: 30 Dez 2019, 12:01 To this one we could state that "it is a place/a hotel etc, full of greenery, in a mountain range and with a full view of the surrounding scenery." A place to get away from the noise and pollution (and chaos) of the cities/big cities and relax.
Sim!

Então, para este ponto específico, é full of greenery e surrounding scenery ?

E para espaços "fechados", o termo é square ou park, certo?

See you! :D
PPAULO 6 47 1.1k
Yes. In London and other places there are squares and parks with plenty of space, even if we can´t call them "open", but it can be thought as such. And think of Central Park in New York, for example, just to mention a few.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!