Como dizer "Velar um corpo" em inglês

Avatar do usuário Simon Vasconcelos 4120 7 77
To stand vigil over a body or corpse.

Elephants, for example, stand vigil over the bodies of dead companions for a week, before gently covering the corpse with earth. The Telegraph
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Henry Cunha 9930 2 17 177
And teachers invigilate exams, during which many students gradually sink into failure and despair.
Avatar do usuário Dourado 1085 2 23
Complemento:

Velório: wake
Avatar do usuário Marcio_Farias 12290 1 21 206
"Elephants will wake their dead companions"
Avatar do usuário Daniel Reis 855 1 13
Olá pessoal,

Acho que esse tópico merece mais alguns exemplos.

Gostaria de saber se podem me ajudar com a tradução dessa frase:

Era o enterro da mãe dele, passamos a noite inteira no velório, velando o corpo, o enterro foi logo de manhã.

Alguma sugestão ?

Valeus
Let me try.

It was at his mother's wake, we spent all night at the funeral, waking the dead body and the burial was the first thing in the morning.
Avatar do usuário Daniel Reis 855 1 13
Olá pessoal,

Eu poderia mudar um pouco a sugestão dada pelo Bruno e dizer:

It was her mother's wake, we spent all night waking the dead body and her funeral was in the morning.

?

Valeus
Avatar do usuário Donay Mendonça 46645 21 71 1067
Para dizer velar um corpo em inglês, sugiro as opções a seguir:

• We spent all night at the wake, watching over the body, and the burial was in the morning. [Passamos a noite inteira no velório, velando o corpo, e o enterro foi logo de manhã.]
  • Last night they had a wake for his uncle and today they'll bury him. [Na noite passada eles velaram o corpo do tio dele, e hoje vão enterrá-lo.]
  • They will have a funeral for him. [Eles vão velar o corpo dele.]
  • Roger Ailes' funeral took place at St Edward Roman Catholic church. [O corpo de Roger Ailes foi velado na Igreja Católica de St Edward.]
  • Joe's funeral is going to take place on Wednesday. [O corpo de Joe será velado na quarta-feira.]

Nota:

Velar um corpo em inglês é watch over the body. No entanto, nem sempre será necessário usar essa expressão, já que o contexto (de velório) - como mostrado anteriormente - costuma deixar isso claro.

Cf. Como dizer "Velório" em inglês

Bons estudos.