Como identificar regionalismos em inglês

MarcosV 1
Olá, achei melhor colocar isso na área de gramática. Bem, tenho problemas com a questão do regionalismo. Queria saber se há algum site, ferramenta ou dica pra eu poder saber em que lugar do mapa cada palavra é mais adequada. E também como identificar que regionalismo é conhecido pra fora ("cabra macho" por exemplo, é mais falado no Nordeste mas é entendido em todo o Brasil). Agradeço qualquer palavra de quem entende do assunto!
Abraços!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
1 resposta
Redseahorse 2 28 363
Falemos dos USA, especificamente!

Excetuando-se o Inglês padrão / culto, é preciso antes de tudo, saber que existem basicamente 4 principais grupos linguísticos regionais, além do (Ebonic) variante dialética própria dos pretos americanos, que parece não ser tão regionalizada, mas seguir um mesmo padrão nacional:

Yankee - Upper Midwestern - Dixie - Midwestern

A partir da identificação de quem são e de onde são os grupos regionais, é possível você encontrar na internet "dicionários " próprios de dialetos.

blz!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!