Como posso estudar por esse blog?

Bom, acabei de conhecer o English Experts mas são muitos posts, muitas coisas mais avançadas e gostaria de saber como me organizar aqui pra começar, ter uma rotina, por onde começar e aproveitar ao máximo do blog. Espero receber a ajuda de vocês. =)

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Camila,

Acredito que você deve começar pela área que sente mais dificuldade. Se você tem problemas com vocabulário leia seções como:

Como digo isso em inglês
Phrasal Verbs
Curso Básico: vocabulário

Se você quer montar um roteiro de estudos visite a seção:

Como aprender inglês

Não há como eu montar um roteiro de estudos específico para você, porque não sei o que você precisa. Como está na apresentação do site, o English Experts não é um curso sequencial. Você deve usar o site para manter contato com o inglês e interagir com a comunidade, que aliás, só tem gente bacana e prestativa.

Mais uma vez, seja bem-vinda.

Abraços,
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Oi Camila,

Os três links abaixo poderão ser muito úteis:

Como utilizar o English Experts
Gramática: Índice de assuntos já discutidos no Fórum
Dicas de inglês recomendadas

Seja bem-vinda e bons estudos!
Obrigada Alessandro, o post ajudou mas ainda tenho uma dúvida: Por onde eu devo começar, em qual parte do blog? Vocabulário? Gramática? (entre outras tags) e todos os dias qual deve ser a rotina? Essa é minha maior dúvida.