Por quais módulos devo começar a estudar inglês?

Hi everyone!
Eu estou precisando da ajuda de vocês, estou disposto a pegar firme no Inglês e aprender mesmo e sozinho, eu ja fiz um curso Básico e Intermediário, aprendi várias coisas, sou bom na gramática mais na parte oral tenho dificuldades, mais quero recomeçar desde o inicio todas matérias, e preciso da ajuda de vocês para me dizer como faço um cronograma de assuntos para mim estudar, creio que esse tópico vai ajudar alguém quando fizer uma busca.

Gostaria de um cronograma assim:

-Alfabeto em inglês
-Números em inglês
-Dias, meses, estações, horas etc.

e assim por diante gostaria que alguém pudesse fazer essa lista para mim pois no curso que fiz não sei por onde começar e isso é importante para quem quer aprender.

Desde já agradeço a todos!
Diego Souza

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE