Como ser admitido para estudar em Harvard

Olá,

Estou no 1º ano da faculdade e meu grande sonho é fazer minha MBA em Harvard. Porém ainda não achei ninguém que possa me auxiliar nesse projeto.Então gostaria de saber se alguém possui conhecimento sobre a faculdade,requisitos para entrada,o que se deve estudar para realizar a prova e se é tão impossível entrar como dizem.

Valeu.=D

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Data
A única coisa que posso lhe desejar é boa sorte.

No site abaixo você encontrara a sessão admissão e no próprio site consegue aplicar para MBA, já os requisitos ai você vai precisar ler.

http://www.harvard.edu/
Ah velho.
Para você entrar em Harvard, você precisa ser muito inteligente.
E ter tido um bom ensino médio, com notas no minimo entre 9.8.
E pra você ganha uma bolsa, você precisa ir bem no SAT.
Você tem que fazer o tofl obtera pontuação que a universidade pede alem das coisas citadas ai em cima.Vá atrás do seu sonho!!
Mais eu acho que o principal mesmo é a força de vontade.
Não precisa ser um super nerd que vai descobrir a cura da aids.
Só inteligente e querer realizar o sonho.
Primeiramente voce precisa ser muito inteligente e saber se é isso que vc realmente quer. Segundo, vc precisa tirar uma nota muito boa no SAT (Scholastic Aptitude Test ou Scholastic Assessment Test) que é uma espécie de enem americano, e possuir um certificado de proeficiencia no ingles. Poderás ter o Toefl ou o FCE. Informaram me que a diferença entre os dois é que o toefl expira e o FCE nao.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Flavia.lm 1 10 100
Paulo Aguiar escreveu:Primeiramente voce precisa ser muito inteligente e saber se é isso que vc realmente quer. Segundo, vc precisa tirar uma nota muito boa no SAT (Scholastic Aptitude Test ou Scholastic Assessment Test) que é uma espécie de enem americano, e possuir um certificado de proeficiencia no ingles. Poderás ter o Toefl ou o FCE. Informaram me que a diferença entre os dois é que o toefl expira e o FCE nao.
Paulo, o FCE não é um teste de proficiência. O CPE é.
Adriano Japan 1 2 21
Mais um brasileiro foi admitido pela conceituada Universidade Harvard, nos Estados Unidos. João Henrique de Aquino Vogel, de 18 anos, morador do Rio de Janeiro, dispensou vagas em importantes instituições brasileiras, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e o Instituto Militar de Engenharia (IME), e disse 'sim' a Harvard, onde obteve bolsa de estudo integral.

→ http://g1.globo.com/vestibular-e-educac ... blica.html
Não é díficil, mais sim um pouco demorado e tenso, vc precisa pedir um formulario de admisão online pelo site e depois começaram as seleçoes, com cartas de recomendações, entrevistar com americanos muitas entrevistas( é preciso falar inglês fluente) e eles perguntam coisas simples mais que já fizzeram diferença na vida da comunidade e na sua vida, com projetos, medalhas e até mesmo se vocÊ estiver fazendo dança,esportesaber jogar futebol qualquer coisa vai fazer diferença para eles, é diferente o processo de admisão, não tem vestibular e as notas do ensino médio comta mais não é mais importante, seja você, e confie em tudo na hora da admissão mostre que vc é capaz e espere o resultado, Boa sorte!