Como utilizar Cd Rom do dicionário Oxford Escolar

Galera,

Já pesquisei na internet e não encontrei ajuda por isso estou recorrendo aos amigos aqui...

Não sei bem onde postar esta dúvida..peço as moderadores que fiquem a vontade para colocar no lugar correto..

Comprei há pouco dias um dicionário Oxford Escolar ( Para estudantes Brasileiros de inglês), capa azul e que vem com um cd rom que me parece muito legal..porém uma das partes que mais me interessava era a interativa dos exercícios e não consigo acessá-la, depois que instalei clico no ícone exercícios e vai para o navegador com instruções de como utilizar e não existe (que eu tenha encontrado) algum link para iniciar os exercícios..alguém já passou pelo mesmo problema?

Agradeço as contribuições..

Bons estudos galera!

Reginaldo

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE