Complete a letra -Don't die before I do- Rammstein

Olá pessoal, a música de hoje contém dois idiomas - e achei interessante para nossos estudos do listening postar uma música bilingue para ficar ainda mais desafiador identificar as palavras em inglês e completar os espacinhos! ;)

P.S. as partes cantadas em alemão estarão traduzidas para o inglês de acordo com o fan site Herzeleid.com e é claro não serão parte do desafio, além disso, ESTÃO DESTACAS EM ITÁLICO!

Para facilitar, apenas preste atenção na parte cantada pela voz feminina!

Rammstein - Don't Die Before I do (feat. Sharleen Spiteri)

The night opens her lap
The child's name is loneliness
It is cold and motionless
I cry softly into time
I don't know what your name is
But I know that you exist
I know that sometime
someone will love me

He _____ to me every ______
No words are ______ to say
_______ his hands _______ my neck
I close my eyes and _________

I don't know ____ he is
In my dreams he does _______
His ________ is a kiss
And I can not _________
I wait here
Don't die before I do
I wait here
Don't die before I do
I don't know who you are
I know that you ______
Don't die
Sometimes love seems so _____
I wait here
Your love I can't _________
I wait here

All the houses are covered in snow
And candle light in the windows
They lie there together
And I - I only wait for you

I wait here
Don't die before I do
i wait here
Don't die before I do

I don't know ____ you are
I know ____ you exist
Don't die
Sometimes love seems so far
I wait here
Your _____ I can't dismiss

Don't die before I do

Good luck!!!

C-ya!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Músicas bilíngues agora?? :twisted: :twisted:
Tô brincando, só vou me concentrar nas minhas musics 100% em inglês por aqui.. bem, vou tentar.. :twisted:
MUITO show essa música, mas a chefe chegou, acabou a diversão.. chegando em casa posto minha parte!
Vlw!! :D
:twisted: yes, músicas bilingues são interessantes e se corretamento 'exploradas' não atrapalham o estudo de um dos idiomas (no caso aqui o English) - por isso, espero que ninguém se assuste e acabe detonando o post como 'não tendo nada a ver' com o fórum, plz!

Destaco novamente que era ESTE É UM DESAFIO P/ O LISTENING EM INGLÊS!

Se possível ignorem a parte in German :mrgreen:

C-ya!
Rav, eu amo essa música!!!

He comes to me every night
No words are left to say
With his hands around my neck
I close my eyes and pass away

I don't know who he is
In my dreams he does exist
His passion is a kiss
And I can not resist
I wait here
Don't die before I do
I wait here
Don't die before I do
I don't know who you are
I know that you exist
Don't die
I wait here
Your love I can't dimiss
I wait here

All the houses are covered in snow
And candle light in the windows
They lie there together
And I - I only wait for you

I wait here
Don't die before I do
i wait here
Don't die before I do

I don't know that you are
I know that you exist
Don't die
I wait here
Your love I can't dismiss

Don't die before I do

Ai Ravenna, essa eu sei 'by heart' obrigado por postar, By the Way essa é minha música favorita do Rammstein!

Músicas bilíngues são muito interessants mesmo pra treinar a 'capturação' natural das palavras em inglês... não deixe de postar mais do tipo!!!

Tenho outra sugestão, pq não começar a traduzir as letras que já foram postadas aqui na sessão? Poderíamos discutir idioms, palvras novas, etc? :roll:
Avatar do usuário felipeh6 2160 7 53
Interessante... Ingles e Alemao... vale a pena lembrar que o Ingles sofreu forte influencia dos dialetos germanicos falados pelos anglos e saxões, isto em 449 A.D. quando os celtas habitavam a Grã-Bretanha, já depois da retirada das tropas romanas. Pesquisando, podemos citar como exemplo a palavra England, originada de Angle-land (terra dos anglos). Depois disso, surgem os periodos Old English, Middle English e Modern English. O período denominado Old English tem inicio na segunda metade do século V, quando ocorreram as invasões germânicas. E por aí vai a história ...

By the way, voces alguma vez já escutaram a banda alemã BAP?
Hi Misha!

Misha7 escreveu:I don't know that you are

Você já sabe a letra 'by heart' então ficou fácil. Só cometeu um erro provavelmente por falta de atenção - trocando o who pelo that ;)

Misha7 escreveu:Ai Ravenna, essa eu sei 'by heart' obrigado por postar, By the Way essa é minha música favorita do Rammstein![/b]

Ah Misha... Essa é a minha terceira música favorita do Rammstein lol - a minha fav ainda continua sendo *Rosenrot*

Misha7 escreveu:Músicas bilíngues são muito interessants mesmo pra treinar a 'capturação' natural das palavras em inglês... não deixe de postar mais do tipo!!!

I totally agree with you!

Misha7 escreveu:Tenho outra sugestão, pq não começar a traduzir as letras que já foram postadas aqui na sessão? Poderíamos discutir idioms, palvras novas, etc?

Podemos sim começar a fazer isso... tem muitas músicas nessa categoria do fórum p/ serem as nossas cobaias muauuhauhauahuahaauh *risa malígna*

Thanks for answering and take care!

C-ya!
Ravenna escreveu:
Misha7 escreveu:Tenho outra sugestão, pq não começar a traduzir as letras que já foram postadas aqui na sessão? Poderíamos discutir idioms, palvras novas, etc?

Podemos sim começar a fazer isso... tem muitas músicas nessa categoria do fórum p/ serem as nossas cobaias muauuhauhauahuahaauh *risa malígna*

Thanks for answering and take care!

C-ya!

blz, podemos começar com essas
https://www.englishexperts.com.br/forum/musicas-em-ingles-que-a-garotada-curte-no-momento-t13169.html

Vou traduzindo a 7 things da Miley Cyrus e a Ravenna vai dando uma força com Baby, fechado? ;)
felipeh6 escreveu:Interessante... Ingles e Alemao... vale a pena lembrar que o Ingles sofreu forte influencia dos dialetos germanicos falados pelos anglos e saxões, isto em 449 A.D. quando os celtas habitavam a Grã-Bretanha, já depois da retirada das tropas romanas. Pesquisando, podemos citar como exemplo a palavra England, originada de Angle-land (terra dos anglos). Depois disso, surgem os periodos Old English, Middle English e Modern English. O período denominado Old English tem inicio na segunda metade do século V, quando ocorreram as invasões germânicas. E por aí vai a história ...

Sem dúvidas é interessante estudar a história dos idiomas... Igualmente etmologias "mais profundas"... Por algum motivo isso facilita a compreensão do sentido das palavras e até mesmo a pronúncia! Por falar nisso, você é professor de História, Felipe? LOL

felipeh6 escreveu:By the way, voces alguma vez já escutaram a banda alemã BAP?

BAP? Nee. Essa banda por acaso é do estilo do "Die Ärzte"?

Best Regards, and c-ya!
Adriano Japan escreveu: Vou traduzindo a 7 things da Miley Cyrus e a Ravenna vai dando uma força com Baby, fechado? ;)

Quem é Misley Cyrus por falar nisso? Acho que nunca ouvi falar desse nome? É uma banda?
Estou falando sério mesmo. :o Se este "Baby" aí for de quem eu estou pensando... nope... i can't! :twisted: :evil:
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
hahahaha a Ravenna é tão :twisted:possuída:twisted: pelo metal que se recusa até a proferir o nome dele (a?) :lol: