Consultoria para mudança/trabalho permanente nos EUA

Estou PROCURANDO algum serviço de consultoria para mudança/trabalho permanente nos EUA.
Resumindo: sou um profissional que possuo experiência, pós graduação, afinidade com o que faço, emprego fixo aqui no brasil e etc.
meu desejo é de ir trabalhar nos EUA, simplesmente por amar sua cultura, sua história e tudo mais. (e também porque minha área é bem mais interessante lá).

o problema é que as empresas nem querem me ouvir a partir do momento que eu digo que não possuo visto/permissão para trabalhar/seja lá do que precisa. mas se provavelmente existem empresas aí fora dispostas a ouvir os profissionais e caso se interesse ajudar no processo, é justamente a consultoria de encontrar essas empresas que preciso.

acredito que meu perfil seja diferente de um intercâmbio, onde a motivação é, acima de tudo, estudar a língua ou outra ciência.

ah, acho q nem precisa dizer que tenho inglês avançado.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!