Sobre a comprovação de renda para obter visto nos EUA

Olá.
Vou tentar um visto de turista para os Estados Unidos com viagem para julho, mas estou preocupada com a comprovação de renda. Trabalho como freelancer para editoras, tenho minha renda comprovada por poupança e depósitos em conta que recebo, entretanto não possuo holerite ou carteira registrada. Alguém com um caso similar conseguiu o visto ou foi recusado e pode me dizer como foi a experiência?

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
1 resposta
Minha ex-colega de trabalho tirou o viso dela no final do ano passado recebendo apenas R$1100,00 por mês, ela ia fazer um curso de inglês de um mês na Flórida e já tinha feito até a matricula. O que os cônsules querem é ter certeza de que você vai voltar pro Brasil, se te virem como um "Imigrante em Potencial" eles negarão seu visto, caso contrário eles vão te dar o carimbo [ACCEPTED]
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!