Exercício: Como formular perguntas em inglês

Olá Pessoal,

Eu estava fazendo um exercício onde o estudante tem que formular uma pergunta para a resposta dada, mas quando chegou neste tipo de frase fiquei com dificuldade: No, those are my brother's photos.
A pergunta desta resposta eu coloquei assim: Are those cousin's photos?
Poderia colocar exercícios de formular pergunta com those, these, Is the,What is that?, etc.

Agradeço deste já a todos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49025 21 73 1137
Juliana,

Algumas possibilidades:

Are those your sister's photos? [Aquelas são as fotos da sua irmã?]
Are those your father's photos? [Aquelas são as fotos do seu pai?]

No, those are my brother's photos. [Não, aquelas são as fotos do meu irmão.]
Hello Guys,

Eu tenho muita dificuldades em formular pergunta e/ou responder as questões quando o professor traz este tipo de atividade oral e eu gostaria de colocassem mais exercícios deste tipo How many; Tere are; There is; This; That; Those;These; What is this?; What is it?; No, I'm not; No, she isn't; What are you doing;How many ...are there ...?; It's Meg Miller; It's cherry pie; etc.

Agradeço deste já ajuda.
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Juliana Gomes escreveu:Hello Guys,

Eu tenho muita dificuldades em formular pergunta e/ou responder as questões quando o professor traz este tipo de atividade oral e eu gostaria de colocassem mais exercícios deste tipo How many; Tere are; There is; This; That; Those;These; What is this?; What is it?; No, I'm not; No, she isn't; What are you doing;How many ...are there ...?; It's Meg Miller; It's cherry pie; etc.

Agradeço deste já ajuda.

Juliana,

Sugestões são sempre bem-vindas.
Notei que em suas mensagens anteriores houveram outras solicitações de exercícios; por favor me diga se você viu minhas respostas e se já acessou os exercícios sugeridos.

Bons estudos